A PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS, EM PARCERIA COM O PROGRAMA QUALIFICA BAHIA, REALIZOU A ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DOS ALUNOS.

Publicado em: 31/01/2020

A Prefeitura de Itiúba, através das Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Lazer e Educação, em parceria com o Programa Qualifica Bahia, realizou a entrega de certificados de conclusão dos alunos do Curso de Informática Avançada e Agente de Cultura.
O Programa Qualifica Bahia é uma ação governamental para formação social e profissional de trabalhadoras e trabalhadores na Bahia. A cerimônia de entrega dos certificados foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com as presenças da Prefeita Cecília, dos Secretários Caxunxa, Joelma e Roberval e do Vereadores Edson Laranjeira.

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!