CENTENAS DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, LOTARAM O CLUBE 2 DE JULHO, NA ÚLTIMA SEGUNDA - FEIRA, PARA A ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA DO MUNICÍPIO DE ITIÚBA.

Publicado em: 11/02/2020

Centenas de profissionais da educação, lotaram o Clube 2 de Julho, na última segunda - feira, 10 de fevereiro, para a abertura da Semana Pedagógica do Município de Itiúba. O evento contou com a presença da Prefeita Cecília Petrina de Carvalho, Secretários Municipais e vereadores.

Através da palestra do Professor Jayse Antônio da Silva Ferreira, eleito um dos 50 melhores professores do mundo devido suas práticas pegadogicas, foi possível ver de perto que é possível fazer a diferença em sala de aula.

Durante toda a semana acontecerão encontros formativos e planejamentos escolares.

É a Secretaria de Educação: Educando hoje, amanhã e sempre.

ASCOM – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!