A PREFEITA DE ITIÚBA, CECILIA PETRINA DE CARVALHO E O SECRETÁRIO DE SAÚDE, AGUINALDO SEVERO RECEBERAM NA CIDADE DE SALVADOR, UMA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO.

Publicado em: 02/03/2020

A Prefeita de Itiúba, Cecilia Petrina de Carvalho e o Secretário de Saúde, Aguinaldo Severo receberam na cidade de Salvador, nesta segunda – feira, 02 de março de 2020, uma ambulância para o município.

A nova aquisição para Itiúba é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Daniel Almeida. Estiveram presentes na cerimônia de entrega os deputados Daniel Almeida e Bobô.

Segundo a Prefeita Cecilia, essa ambulância terá grande utilidade, pois reforçará o atendimento do município, pois possui equipamentos necessários para a condução adequada de pacientes que necessitam de suporte especial

Secretaria de Saúde: Saúde que acolhe!!!

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!