A PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVEU NESTA TERÇA FEIRA 10/03, UM MUTIRÃO DE EXAMES PREVENTIVOS, NO PSF DO BAIRRO DO PROJETO SERTANEJO

Publicado em: 10/03/2020

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Saúde promoveu nesta terça feira 10/03, um mutirão de exames preventivos, no PSF do Bairro do Projeto Sertanejo 1. O Mutirão intensificou a coleta do exame preventivo do câncer de colo do útero, identificação precoce de casos existentes e a conscientização da importância da realização do exame em mulheres após a primeira relação sexual até os 65 anos de idade, pelo menos uma vez a cada ano.

O mutirão foi realizado pela Enfermeira e Coordenadora Poliana Brandão Souza e em tempo a Drª. Gabriela Maísa ministrou uma palestra sobre a saúde da mulher.

Secretaria de Saúde: Saúde que Acolhe!!!
Ascom – Levando informação da gestão que avança nas mudanças!!!