A PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, REAlIZOU NA ACIAI, UMA CAPACITAÇÃO PARA OS REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE.

Publicado em: 05/03/2020

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Agricultura, realizou nesta quinta feira (05), na ACIAI, uma capacitação para os representantes do Conselho Municipal de Meio Ambiente. A capacitação foi realizada pelos técnicos ambientais do programa de Gestão Ambiental Compartilhada (GAC) do CONSISAL, João Bosco e Daniele Ferraz.
Na oportunidade, foram tratados assuntos sobre a Educação Ambiental, Licenciamento Ambiental e Fiscalização. Além de discutir sobre os problemas ambientais na localidade.

Estiveram presentes os Secretários Raimundo Costa (Agricultura) e Roberval Bastos (Administração), Mayara Andrade (Engenheira Ambiental e Sanitarista) Rosane Rafael (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica), Grace (Vigilância Sanitária), Balbino Santos, Rosângela ( Coordenadora geral da SEDUC) e Sociedade Civil.

Secretaria de Agricultura: Fortalecendo a Agricultura Familiar do Município!!!

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!