A PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU, NESTA SEXTA – FEIRA, (13), A CAMPANHA JOVEM ELEITOR, NO FÓRUM JOSÉ SOARES SAMPAIO.

Publicado em: 16/03/2020

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social realizou, nesta sexta – feira, (13), a campanha Jovem Eleitor, no Fórum José Soares Sampaio, para a emissão do primeiro título eleitoral. A iniciativa foi organizada pelo Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA).

A ação do NUCA com jovens a partir dos 16 anos. “Fomos às escolas, fizemos as campanhas para que nossos adolescentes possam participar das tomadas de decisões na política, para melhoria e garantia dos direitos das crianças e adolescentes”, disse Lohanne Alves da Silva (Mobilizadora do NUCA).

O NUCA tem como um dos objetivos apoiar o adolescente em seu processo de desenvolvimento e garantir que participem da melhoria das condições de vida em seu município.

Secretaria de Assistência Social: Efetivando Direitos!!!

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!