Informativo da prefeitura estreia na rádio Abelha Dourada FM.

Publicado em: 31/03/2019

A Prefeitura Municipal de Itiúba, estreou na última quinta – feira, pela Rádio Abelha Dourada FM, o programa, A Voz do Município. Na ocasião a Prefeita Drª Cecilia Petrina de Carvalho, fez uma balanço das principais ações que aconteceram recentemente no município como a Feira Cidadã, Carnaval, Iluminação pública, saneamento básico e o desempenho da Educação.

Joselma Presidente do Conselho Municipal de Saúde e a Secretária de Saúde, Reimi Yamazaki, também estiveram no programa, convidando a todos para a 5ª Conferencia Municipal de Saúde que acontecerá no próximo 3 de abril de 2019.

O Programa A Voz do Município, vai ao ar toda quinta – feira, é produzido pela equipe de Comunicação do Município e apresentado por Marquinhos Johw.