A PREFEITURA DE ITIÚBA, POR MEIO DO DECRETO 132/2020, TORNA OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARAS FACIAIS.

Publicado em: 05/05/2020

A Prefeitura de Itiúba, por meio do Decreto 132/2020, torna obrigatório o uso de máscaras faciais durante o deslocamento em território municipal para realização de qualquer atividade. A medida, determinada pela prefeita Cecilia, tem como objetivo a proteção da população Itiubense contra a Covid-19 e permanecerá em vigor enquanto o Estado da Bahia estiver sob quarentena.
“Neste momento, quando tentamos achatar a curva de contágio pela doença, a colaboração de toda a sociedade é fundamental. Se cada um fizer a sua parte, venceremos esse desafio. Precisamos manter e até aumentar as nossas taxas de isolamento e ficar em casa o quanto for possível, mas nos deslocamentos vamos exigir o uso das máscaras. Muitas pessoas já adotaram essa prática, que agora se torna obrigatória”, destacou a prefeita Cecilia Petrina de Carvalho.

#FICAEMCASAITIUBA

Secretaria de Saúde - Saúde que acolhe

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças