A PREFEITURA DE ITIÚBA REALIZOU CAPACITAÇÃO PARA OS COMERCIANTES DE VÁRIAS ÁREAS E TREINAMENTO SOBRE COMO ATUAR EM SEUS ESTABELECIMENTOS.

Publicado em: 26/04/2020

A Prefeitura de Itiúba realizou capacitação para os comerciantes de varias áreas e treinamento sobre como atuar em seus estabelecimentos em tempos de Coronavírus. A ação é fruto de uma parceria da Secretaria de Saúde e ACIAI.

A Prefeitura vem reforçar a importância do uso de máscaras de proteção somado a outras medidas de prevenção, para evitar o alto risco de contágio pelo Coronavírus.
O simples contato com gotículas da saliva de uma pessoa infectada pode causar um alto risco de contágio, sendo assim a máscara serve como barreira física eficiente que impede a propagação do vírus.

Secretaria de Saúde – Saúde que acolhe

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!