Itiúba: Prefeita Cecília Petrina de Carvalho tem Contas aprovadas pelo TCM

Publicado em: 21/02/2019

O Tribunal de Contas dos Municípios, aprovou na noite da última quarta – feira (20/02/2019), as contas da Prefeita de Itiúba, Cecília Petrina de Carvalho, referentes ao ano de 2017, primeiro ano de sua gestão. Segundo o assessor jurídico do município, Dr Tarcísio de Andrade Bernardo, a aprovação significa uma vitória para a prefeita, pois chancela todo o trabalho que Cecília desenvolve em Itiúba, dedicando sua vida aos munícipes. Ao receber a notícia da aprovação das contas, a prefeita reuniu sua equipe e agradeceu a todos que colaboram direto ou indiretamente com o governo, pois somente com a união de todos os avanços chegarão ao município. “A decisão do TCM só confirma o que já sabíamos, nós estamos no caminho certo, pois nossa gestão está pautada na ética, transparência e principalmente no cumprimento do que estabelece as leis”, disse a gestora.

Confira o video aqui!