A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, INSTAUROU CERCA DE NOVE BARREIRAS SANITÁRIAS.

Publicado em: 12/06/2020

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Saúde, instaurou cerca de nove barreiras sanitárias, sendo uma no Cactus, uma na Balança, uma no Bairro do Corte, uma no Povoado de Piaus, uma no povoado de Romulo Campos, uma no povoado de Jacurici da Leste, uma no povoado de Picos e duas no povoado de Bela Vista de Covas. A Secretaria de Assistência Social, compreendendo o quanto esta iniciativa é importante, pois é uma maneira de contenção da disseminação do Coronavírus, abraçou a causa das barreiras sanitárias na cedência de pessoal para execução dos trabalhos nas barreiras e fiscalizações da sede do município.

Secretaria de Assistência Social – Efetivando Direitos!!!

ASCOM – Levando Informação da Gestão que mais avança nas mudanças!!!