A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, EM PARCERIA ENTRE A SECRETARIA ESTADUAL DE EMPREGO.

Publicado em: 15/06/2020

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria entre a Secretaria Estadual de Emprego. Foi encaminhada uma lista com nomes para a seleção estadual de costureiras para o projeto, e na cidade de Itiúba, foram selecionadas 20 costureiras. O projeto visa a confecção de máscaras para o Governo do Estado da Bahia. Cada costureira recebeu um kit com 1.700 tecidos cortados no tamanho para a costura, constam ainda nos kits, elástico e linhas para e um molde que servirá de orientação para a confecção de máscaras. O projeto terá a duração de dois meses, o material será entregue de imediato as costureiras selecionadas, que deverão devolver as máscaras prontas no prazo de 30 (trinta) dias, a serem contados da data de recebimento. O pagamento será de R$ 1.045,00 que entrarão diretamente na conta do Banco Bradesco, para quem for correntista do banco, ou através de ordem bancária devendo o mesmo ser sacado no Bradesco com a apresentação dos documentos de Identificação pessoal. Estas são uma das políticas públicas que o Governo Municipal em parceria com Governo do Estadual.

Secretaria de Assistência Social – Efetivando Direitos!!

ASCOM – Levando Informação da Gestão que mais avança nas mudanças!!