A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUIU EPI.

Publicado em: 17/06/2020

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social distribuiu até o momento cerca de 60 protetores faciais (face shield), 700 mascaras de tecido, 50 jalecos de tnt e 27 capas de chuva para os trabalhadores que se encontram nas barreiras sanitárias, fiscalizações do centro da cidade, atendimento agendado do CadÚnico e Distribuição de Leite.

Aos demais serviços e ações como INSS digital, visitas do programa Criança Feliz, SCFV, atendimento das equipes técnicas de CRAS e CREAS foram entregues máscaras de tecido e estamos aguardando a chegada dos equipamentos de proteção individual - EPIs, adquiridos em conformidade as portarias do Ministério da Cidadania nº 54/2020, nº 337/2020 e nº 369/2020.

Secretaria de Assistência Social – Efetivando Direitos!!!

ASCOM – Levando Informação da Gestão que mais avança nas mudanças!!!