A PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ENTREGOU AOS USUÁRIOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS 470 KITS.

Publicado em: 18/06/2020

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social, entregou aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 470 kits com lápis de cor, borrachas, bloco de pintura, lápis grafite e sabonetes da Avon para crianças, 25 kits sementinhas para plantação e sabonetes da Avon para os idosos do sexo masculino e 30 novelos de linha de tricô e sabonetes da Avon para as idosas. Para o primeira infância no SUAS foram entregues 330 kits com tinta guache, lápis de cor/giz de cera, massa de modelar, pincel para pintura, bloco de pintura, sabonetes da Avon (parceria com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Itiúba), máscara de proteção individual e um kit pequeno de guloseimas.

Secretaria de Assistência Social – Efetivando Direitos!!!

ASCOM - Levando Informação da Gestão que mais avança nas mudanças!!!