O SUS – SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, E A SUA IMPORTÂNCIA.

Publicado em: 21/06/2020

Hoje nós percebemos a grande importância do nosso Sistema Único de Saúde, na vida dos cidadãos brasileiros, nesta última segunda feira, ocorreu o nascimento de um bebê, que nasceu com algumas dificuldades. Com o esforço incansável da equipe do Hospital Municipal de Saúde, ele conseguiu ser transferido para o IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira em Recife, via SAMU (unidade avançada) e posteriormente foi transferido via UTI área.Esta é a importância do SUS nas famílias mais pobres do interior da Bahia, que não tem condições de ir para o hospital particular.

E este é o trabalho brilhante da Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Saúde, e a equipe do Hospital Municipal. Defenda o SUS! Precisamos fortalecer para avançar. Desejamos uma boa recuperação ao bebê e muito amor e solidariedade a família.

Secretaria de Saúde- Saúde que Acolhe!!!

ASCOM – Levando Informação da Gestão que Mais avança nas mudanças!!!