Carrascão vence Mangabeira e conquista o 1º Campeonato Society Amador de Rômulo Campos.

Publicado em: 15/07/2019

Na tarde deste domingo, (14/07/2019). Foi realizada a partida final do 1º Campeonato Society Amador de Rômulo Campos, no fazendão. A torcida compareceu em massa para conferir de perto essa grande final entre as equipes de Carrascão e Mangabeira. E foi um jogão e a equipe de Carrascão venceu por 3 a 0. E assim se tornando o grande campeão. O campeonato premiou as equipes com troféus, medalhas e a quantia de R$ 3,000,00 (três Mil Reais), dividido igualmente aos finalistas.

Marcaram presença na grande final, a prefeita Cecilia, Caxunxa Secretário de Esporte, Cultura e Lazer e Aroldo Pinto assessor de gabinete. No fazendão estava a Policia Militar fazendo a segurança de todos e uma equipe de enfermeiros pronta para atuar se assim fosse necessário.

O campeonato teve a organização de Nino do Jaime e equipe com o apoio total da Prefeitura Municipal de Itiúba e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Comercio Local.

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!