Prefeitura Municipal de Itiúba através da Secretaria Municipal da Saúde realizam Dia Mundial da Luta Contra as Hepatite Virais

Publicado em: 08/07/2019

Em alusão ao Julho Amarelo, a Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizará, diversas ações de conscientização da população sobre a importância da prevenção contra as hepatites virais.

As referidas ações serão realizadas nos PSF’s da sede e da zona rural do município entre os dias 22 e 26 de julho de 2019.

Celebrado internacionalmente em 28 de julho, o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais foi criado pela Organização Mundial da Saúde em 2012 e, desde então, Julho passou a ser o mês de intensificar a prevenção a hepatites virais.

Secretaria de Saúde: Saúde que acolhe!!!