Itiúba fica em 2º lugar no IGM nas cidades do Consórcio do Consisal

Publicado em: 07/07/2019

O Índice de Governança Municipal do ano de 2018, mediu a eficiência da gestão municipal em todos os municípios brasileiros. As gestões são avaliadas por 3 categorias: Finanças, gestão e desempenho, que receberam notas de 1 a 10. O IGM leva em consideração áreas como: saúde, educação, gestão fiscal, habitação, recursos humanos, transparência, violência dentre outras.

Itiúba faz parte do Grupo 3 que é composto por 113 cidades da Bahia, municípios com até 50 mil habitantes, Itiúba ficou na 26ª posição no geral. No território do Consisal, Itiúba ficou em 2º lugar.

“Primeiramente gostaria de agradecer a toda minha equipe pela dedicação ao nosso município, contamos com os melhores profissionais que trabalham com muita responsabilidade e acima de tudo com respeito as verbas públicas, resultados como esses mostram que estamos no caminho certo e é nele que vamos continuar para que nosso município continue atingindo bons índices de desempenho” disse Cecilia Petrina de Carvalho, Prefeita de Itiúba.

Aqui é assim: A Prefeitura Trabalha e todo mundo vê!!!