PREFEITURA DISTRIBUIRÁ PEIXE NA SEMANA SANTA PARA MAIS DE 5 MIL FAMILIAS

Publicado em: 16/04/2019

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as Associações de bairros da sede e da zona rural, Conselho Municipal de Assistência Social e demais secretarias municipais, comunica que estará realizando a entrega do Peixe na próxima quarta – feira 17 de abril de 2019.

Informa ainda que a distribuição seguirá os seguintes critérios de contemplação: beneficiários do cadastro único/Bolsa Família e famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastrados através das associações, que utilizaram como base de dados o Número do NIS.

A entrega será feita para os presidentes das associações que serão acompanhados de uma equipe de apoio da Prefeitura, que realizará a distribuição nas sedes das referidas associações, mediante assinaturas em listas. Ao total mais de 5 mil famílias serão beneficiadas.

Secretaria de Assistência Social: Efetivando direitos!!!