Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social, convidam a população para reunião sobre Programas Sociais

Publicado em: 03/07/2019

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social juntamente com a Gestão dos Programas Sociais do nosso município, vem convidar a Vsª para participar de uma reunião que acontecerá no dia 11 de julho de 2019, as 09h30, na Associação Comunitária do Povoado de Alto do São Gonçalo.

Na ocasião será divulgado o cronograma de atendimento das famílias beneficiarias dos programas sociais para atualização cadastral 2019. Sendo esses: Bolsa Família, Tarifa Social de energia elétrica, Garantia Safra, BPC, aposentadoria para pessoa de baixa renda (dona de casa), Carteira do Idoso, Bolsa Verde, e demais Programas Sociais.

Secretaria de Assistência Social: Efetivando Direitos!!!