Itiúba: Secretaria de Assistência Social realiza palestra sobre o CadÚnico

Publicado em: 28/02/2019

No dia 26 de fevereiro de 2019, a Gestora do Programa Bolsa Família e CadÚnico, Shênia Carolina, juntamente com o Técnico de Programas Sociais, Rodrigo Sena, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde para falar sobre Cadastro Único, Bolsa Família e sua condicionalidades.

Na oportunidade foram apresentadas as ações que serão desenvolvidas pela SEMAS, visando a melhoria na qualidade do atendimento aos usuários do Cadastro Único e Bolsa Família.

O encontro foi de fundamental importância e serviu de instrumento operacionalizador das ações e estratégias da rede e do trabalho em equipe, cujas interseções do fazer interdisciplinar e intersetorial somam para que bons resultados surjam ao longo do tempo.