PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU UMA AÇÃO DE COMBATE AO CÂNCER DE PELE EM PARCERIA COM DERMPREV

Publicado em: 26/08/2019

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, pensando no bem-estar dos munícipes, realizou uma ação de combate ao câncer de pele em parceria com Dermprev, Grupo de combate ao câncer de pele. A ação contou com a participação da prefeita Cecília Petrina e também da coordenadora de atenção básica, Jurema Oliveira. Além dos profissionais de saúde.

Diretor Médico da Dermprev Lucas Fernandes ministrou a palestra, afim de informar os participantes de como identificar as lesões de pele potencialmente perigosas, para assim serem encaminhados a um dermatologista, possibilitando um diagnóstico precoce e trazendo ainda mais saúde para comunidade. No espaço aberto para discussões os participantes esclareceram suas dúvidas e participaram da demonstração de procedimentos dermatoscópicos, com utilização de tecnologia avançada.

Secretaria de Saúde: Saúde que acolhe!!! Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!