A PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZOU NA ÚLTIMA SEMANA UM ENCONTRO FORMATIVO REALIZADO PELA COORDENAÇÃO GERAL.

Publicado em: 27/08/2019

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Educação realizou na última semana um Encontro Formativo realizado pela Coordenação Geral.
A abertura do evento foi feito pela Coordenadora Nubeane que atua no Núcleo de Educação Especial de Itiúba – NEEI, que tratou da importância de se ter um olhar humanizado para os alunos especiais mesmo diante das dificuldades que o profissional possa enfrentar. Em seguida a Prefeita Cecilia Petrina frisou a importância das capacitações para os profissionais e também para os alunos, já que a troca de experiencies entre os profissionais reflete no processo de ensino e aprendizagem e parabenizou a todos pelo excelente trabalho que estão realizando em sala.

Secretaria de Educação: Educando hoje, amanhã e sempre!

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!