A PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, REALIZOU NO ÚLTIMO DIA 10, UMA PALESTRA NA SALA DO EMPREENDEDOR REALIZADA PELOS PROFESSORES AMÉRIC

Publicado em: 10/09/2019

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Agricultura, realizou no último dia 10, uma palestra na Sala do Empreendedor realizada pelos Professores Américo e Jaime do IF Baiano.

Na ocasião o Secretário de Agricultura, Raimundo Costa acompanhou de perto a palestra que teve como Tema: Os Sisteminhas da Embrapa, que com Tecnologias de Baixo Custo, faz com que agricultores (as) aumentem e melhorem suas produções, tenham alimentos saudáveis, além de aumentarem as suas rendas. Outro tópico foi a Implementação de Unidade Demonstrativa de Palma Sem Espinho na área do Abatedouro Frigorífico, com o objetivo de multiplicar daqui a um ano e meio, cortar e distribuir com agricultores (as) familiares.

Ascom Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!!