Prefeitura de Itiúba - BA

APÓS AS REFORMAS NAS ESTRUTURAS EM DEZENAS DE ESCOLAS, A PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIOU A REVITALIZAÇÃO DAS FACHADAS.

Publicado em: 00/00/0000

Após as reformas nas estruturas em dezenas de escolas, a Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria de Educação iniciou a revitalização das fachadas.

A primeira escola contemplada com o projeto foi a Belarmino Pinto que teve o trabalho acompanhado de perto pela Secretaria de Educação, Joelma Sousa, Finanças, Evanice Bispo e o corpo docente da escola. O intuito do projeto é dar um novo visual as unidades escolares estimulando assim estudantes e professores a desenvolverem suas atividades atingindo assim melhores resultados em um ambiente bonito e aconchegante.

Secretaria de Educação: Educando hoje, amanhã e sempre!!!

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!