ACONTECEU A ÚLTIMA ETAPA DESTE ANO DA AÇÃO DO GLAUCOMA EM SENHOR DO BONFIM ONDE SÃO ATENDIDOS 158 PACIENTES GLAUCOMATOSOS DO MUNICÍPIO DE ITIÚBA.

Publicado em: 26/11/2019

Aconteceu nos dias 21/22 e 23 a Última etapa deste ano da Ação do Glaucoma em Senhor do Bonfim onde são atendidos 158 pacientes glaucomatosos do Município de Itiuba.

A ação que é coordenada pela Assistente Social, Juliana Silva tem o apoio da Prefeitura de Itiúba juntamente com a Secretaria de Saúde que disponibiliza transporte materiais como água, café, biscoitos material de limpeza e a Assistente Social para acompanhá-lós a cada três meses. Lá eles passam pela consulta com oftalmologista, fazem exames e recebem colírios para o referido periodo.

Esta é uma Ação do Governo do Estado que tem como prestadora de Serviços a empresa Oftalmodiagnose.

Secretaria de Saúde: Saúde que acolhe!!!

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!