O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, RAIMUNDO COSTA, PARTICIPOU DO ENCONTRO DO GARANTIA-SAFRA NA FENAGRO E FEIRA BAIANA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA.

Publicado em: 27/11/2019

O Secretário de Agricultura, Raimundo Costa, Participou do Encontro do Garantia-Safra na FENAGRO e Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, em Salvador.

“No Encontro, o Coordenador Nacional José Carlos divulgou propostas de mudanças interessantes no Garantia-Safra nas reuniões do CMDS vamos divulgar.Tratamos da pendência do Benefício da Safra 2014/2015, inclusive apresentando documentos, sendo informado pelo Coordenador que o assunto está sendo estudado por Equipe competente, ficando o compromisso de logo ser apresentado ofício à Prefeitura de Itiúba, quanto a decisão” Afirmou o Secretário.

A FENAGRO em Salvador vai até 01 de dezembro.

É a Secretaria de Agricultura representando Itiúba na FENAGRO 2019!!!

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!