A PREFEITURA DE ITIÚBA ENTREGOU A POPULAÇÃO NA MANHÃ DE HOJE, TOTALMENTE REFORMADA, A PONTE DO DISTRITO DE COVAS, CONHECIDA COMO A PONTE DO RIACHO DO MULUNGU.

Publicado em: 06/05/2020

A Prefeitura de Itiúba entregou a população na manhã de hoje, totalmente reformada, a Ponte do Distrito de Covas, Conhecida como a Ponte do Riacho do Mulungu.

Seguindo as recomendações da OMS de não promover aglomerações, um ato simbólico foi realizado seguindo as orientações de distanciamento e uso de máscaras e contou com as Presenças da Prefeita Cecilia, Vereador Romenil, Secretários Municipais, lideranças políticas e colaboradores do empreendimento.

A Prefeita na ocasião ressaltou a importância da reforma para a comunidade local e localidades vizinhas e agradeceu a todos que colaboraram.

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!