A PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, REALIZOU A RETIRADA DOS COLÍRIOS, JUNTO À EMPRESA OFTALMODIAGNOSE.

Publicado em: 22/05/2020

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a retirada dos colírios, junto à empresa Oftalmodiagnose, referente ao tratamento trimestral dos pacientes cadastrados no Programa Nacional de Acompanhamento aos Pacientes com Glaucoma.

Essa medida, pactuada entre os pares da CIR - Comissão Intergestores Regionais, em reunião do dia 06 de maio, tem como finalidade manter a assistência aos pacientes, maioria idosa, sem colocá-los em risco de contaminação ao novo Coronavirus - cumprindo assim determinação da OMS, Governo do Estado da Bahia e do Ministério da Saúde em mantê-los em isolamento social. A ação foi acompanhada pela servidora Juliana Nunes da Silva, Coordenadora do Programa Melhor em Casa.

Secretaria de Saúde: Saúde que acolhe!!!

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!