PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, EM PARCERIA COM A SECRETARIA ESTADUAL DE EMPREGO. ENTREGOU NA ULTIMA TERÇA-FEIRA AS MÁSCARAS.

Publicado em: 24/06/2020

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Estadual de Emprego. Entregou na última terça-feira as máscaras produzidas pelas 20 costureiras para os municípios cadastrados no projeto. O projeto visa, a distribuição de mascara para as pessoas de baixa renda nas localidades. O uso de máscara é importante contra a propagação do novo COVID-19 e um projeto como esse visa o fortalecimento da economia local em momentos de pandemia. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito de Nordestina Erivaldo Carvalho, os representantes de Queimadas e Cansanção, levando as mascaras produzidas aqui para as cidades vizinhas.

Secretaria Assistência Social – Efetivando direitos!

ASCOM – Levando Informação da Gestão que mais avança nas mudanças!!