A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, REALIZOU A ENTREGA DOS KITS DE EPI PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.

Publicado em: 29/06/2020

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega dos Kits de EPI para os agentes comunitários de saúde, que estão na linha de frente nas ações de combate ao COVID-19, no acompanhamento e monitoramento das pessoas, e na campanha de vacinação. Os kits de EPI e a importância do uso de EPIs no ambiente de trabalho.O Equipamento de Proteção Individual (EPI) é toda ferramenta ou produto, que tem por finalidade garantir a saúde e proteção do trabalhador, evitando assim consequências graves caso este sofra algum tipo de contaminação em seu posto de trabalho. Garantindo a segurança do trabalhador e da população que está sendo atendida.

Secretaria de Saúde – Saúde que Acolhe!

ASCOM – Levando Informação da Gestão que mais avança nas mudanças!