Prefeitura de Itiúba - BA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, REALIZOU NO ÚLTIMO SÁBADO A SANITIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE.

Publicado em: 01/07/2020

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado a sanitização da Feira Livre. A sanitização é uma das ações protetivas de combate ao COVID-19 realizadas pela Secretaria de Saúde neste momento de pandemia, essas medidas de prevenção e controle de infecção são executadas pelos agentes de endemias que atuam para evitar ou reduzir ao máximo a transmissão de COVID-19 no local.
Precauções são medidas adotadas a fim de evitar a propagação de doenças transmissíveis, impedindo assim, a transmissão de microrganismos dos pacientes infectados para outros visitantes e trabalhadores do local. A Prefeitura Municipal de Itiúba se preocupa e prioriza a saúde da população, e por isto essas medidas vão continuar sendo tomadas até o final desta pandemia.

Secretaria de Saúde – Saúde que acolhe!

ASCOM – Levando Informação da Gestão que mais avança nas mudanças!!