Prefeitura de Itiúba - BA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, REALIZOU HOJE UMA GRANDE AÇÃO DA SAÚDE.

Publicado em: 13/07/2020

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Saúde, realizou hoje uma grande ação da saúde nas localidades de Jacurici da Leste, Anselmo, Queimada Bonita e Varzinha do Jacurici. Na ocasião ocorreu a sanitização das localidades, como também os nossos agentes estavam passando nas casas, aferindo a temperatura, buscando possíveis sintomáticos para encaminharem para o PSF da localidade e receberem os devidos cuidados, vacinando contra a gripe e o sarampo aqueles que ainda não haviam sido vacinados, e passando orientações de precaução contra o COVID-19 e o Aedes Egypiti. Na ocasião, a Prefeita Cecília Petrina juntamente com o Secretário de Saúde, Aguinaldo Severo esteve presente supervisionando a ação e garantindo que todas as famílias das localidades fossem atendidas. Houve também distribuição de máscaras para as famílias que não estavam utilizando as máscaras na ocasião. Essa preocupação do município, é com todas as famílias para evitar a propagação do novo COVID-19.

Secretaria de Saúde – Saúde que acolhe!

ASCOM – Levando Informação da Gestão que mais avança nas mudanças!!