A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIÚBA,ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EXPANDE O PROGRAMA EJA PARA A ZONA RURAL.

Publicado em: 07/08/2019

A Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Educação juntamente com a Coordenação da EJA (Srª Elizangela Maria de Jesus e do Sr Haroldo Freitas), objetivando resgatar a essência verdadeira do Programa de Jovens e Adultos, trouxeram projetos significativos e que dão ênfase a origem e a realidade dos alunos.

As comunidades de Rômulo Campos, Taquari e Piaus, trouxeram o projeto: PESCA VALORIZADA, CONSCIENTIZAÇÃO E VALORIZAÇÃO DO AÇUDE DO JACURICI, bem como sua construção. Já os alunos de Varzinha das Olarias e Covas, apresentaram o projeto: OLARIA MINHA HISTÓRIA. Este por sua vez visa conhecer a história dos primeiros oleiros, a origem desse trabalho, benefícios e malefícios, a saúde dos mesmo, bem como a natureza, valorização e conscientização do referido trabalho.

Secretaria de Educação: Educando hoje, amanhã e sempre!!!

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!