ESCOLA EVARISTO RIBEIRO REALIZA COM SUCESSO PROJETO PESCA VALORIZADA

Publicado em: 28/08/2019

Escola Evaristo Ribeiro realiza com sucesso Projeto Pesca Valorizada

A Escola Evaristo Ribeiro dos Santos, realizou a devolutiva do Projeto Pesca Valorizada. O evento contou com a presença da Secretária de Educação Joelma Sousa, dos Coordenadores, Rosangela Oliveira, Elizângela, Aroldo Freitas, do Professor/Vereador Edson Laranjeira, do corpo docente e discente e toda comunidade escolar. Na ocasião foram feitas apresentações teatrais e apresentação de uma pesquisa de campo.

Esse projeto é de grande relevância, pois apresenta pra comunidade o dia a dia do pescador, valorizando assim sua luta. Portanto parabenizo ao Diretor Elias pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo juntamente com sua equipe escolar, fazendo da Escola Evaristo Ribeiro destaque em todo o município” Disse Joelma Sousa, Secretária de Educação.

Secretaria de Educação: Educando hoje, amanhã e sempre!!!

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!