A PREFEITURA DE ITIÚBA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, ENTREGOU NESTA SEXTA – FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2019, OS NOVOS UNIFORMES E ITENS PARA OS AGENTES

Publicado em: 30/08/2019

A Prefeitura de Itiúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta sexta – feira, 30 de agosto de 2019, os novos uniformes e itens para os Agentes Comunitários de Saúde. O kit entregue é composto por 02 blusas de manga longa de proteção solar, 1 balança infantil, 01 boné, 1 bolsa, Lápis, caneta e borracha.

Com o objetivo principal de promover a proteção dos servidores e facilitar o trabalho dos mesmos, a Secretária de Saúde, Reimi Yamazaki durante a solenidade de entrega do material ressaltou que ações como estas visam o fortalecimento do trabalhador e são fundamentais para o bom desempenho de todos e que o seu compromisso juntamente com a Prefeita Drª Cecilia Petrina de Carvalho e a Coordenadora da Atenção Básica do Município, Jurema é tornar cada dia mais seguro esse trabalho que é tão importante e fundamental para o Município.

Secretaria de Saúde, Saúde que acolhe!!!

Ascom – Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!